Max Verstappen conquistou sua primeira pole position em Mônaco, mas o piloto da Red Bull revelou que teve dificuldades com o carro no traçado arriscado das ruas de Monte Carlo.
“Oh meu Deus, eu bati na parede duas vezes!”. disse ele logo após a classificação. “Precisávamos tirar esse da cartola, mas foi simplesmente adorável. Eu bati na parede com força vindo para a reta”, completou o piloto, que precisou arriscar tudo para superar Fernando Alonso em sua última volta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Verstappen teve a sorte de seus encontros com o muro não resultarem no mesmo destino de seu companheiro de equipe Sergio Perez, que perdeu o controle de seu RB19 durante o Q1 e bateu nas barreiras na Sainte Devote. O mexicano vai largar em último lugar.
LEIA MAIS:
F1: Alonso espera deter Verstappen na largada em Mônaco
F1: Verstappen supera Alonso e fatura pole do GP de Mônaco
“Precisamos de um começo limpo. A curva 1 é curta. Mônaco, muitas coisas podem acontecer – Safety Car, chuva, o que você quiser. Portanto, há um pouco de caos envolvido, mas acho que em termos de ritmo de corrida, o carro é rápido – esse não é o problema, mas só precisamos manter o ritmo”, complementou Verstappen.
Deixe seu Comentário