Carlos Sainz teve um começo promissor com a Ferrari em Mônaco ao registrar o melhor tempo no primeiro treino livre e terminar em terceiro lugar na segunda sessão de treinos desta sexta-feira (26). No entanto, um incidente nos últimos 15 minutos do TL2 comprometeu seus planos.
“No geral, considero o dia positivo. Fomos rápidos em ambas as sessões e o carro se comportou bem na pista. Ainda há algumas melhorias que gostaria de fazer no ajuste para amanhã, mas, no geral, estamos bastante competitivos”, declarou Sainz. A Ferrari ficou apenas um décimo de segundo atrás de Max Verstappen, o líder do primeiro dia.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
No entanto, houve uma desvantagem: Sainz colidiu seu carro contra o muro no segundo treino. Ele se desculpou com a equipe e os mecânicos. “Obviamente, não foi o ideal encerrar a sessão dessa forma, depois de um pequeno erro de cálculo ao buscar o limite. Peço desculpas à equipe e aos mecânicos pelo trabalho extra.”
LEIA MAIS:
Hamilton sobre dia de treinos em Mônaco: “Incrível”
F1: Pérez insatisfeito com primeiros treinos em Mônaco
F1: Verstappen supera carros da Ferrari e comanda TL2 em Mônaco
Por outro lado, seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, não ficou satisfeito com o desempenho do dia. O monegasco revelou que o carro não estava se comportando como deveria. Ele mencionou a necessidade de revisar o ajuste do carro e trabalhar nele para garantir uma melhor classificação.
Deixe seu Comentário