Sergio Perez experimentou um desempenho misto com a Red Bull durante os treinos livres em Mônaco. Na primeira sessão, ele superou seu companheiro de equipe, Max Verstappen, ao registrar tempos mais rápidos usando pneus médios. No entanto, a situação se inverteu na sessão seguinte, com Verstappen liderando ao calçar pneus macios.
O mexicano ficou apenas em sétimo lugar no segundo treino livre, com uma diferença de mais de meio segundo em relação ao líder, justamente Verstappen. O piloto não está completamente satisfeito: “Não foi um grande dia hoje em termos de ritmo do carro”, disse ele na F1TV. “O TL1 foi ligeiramente melhor do que o FP2. Temos coisas suficientes para fazer e tentar obter os melhores pontos com vista à classificação de amanhã.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Preciso me reunir com a equipe e tomar as melhores decisões. Será um verdadeiro desafio na classificação, uma sessão interessante. Tenho que garantir que os pneus estejam em ótimo estado e aproveitar a janela de tempo adequada”, concluiu Pérez.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen supera carros da Ferrari e comanda TL2 em Mônaco
Sainz lidera primeiro treino da F1 em Mônaco
F1: Williams abre concurso para escolha de layout do FW45 com a Gulf
O terceiro e último treino livre da Fórmula 1 em Mônaco acontece neste sábado (27), às 07h30, com transmissão do Bandsports.
Deixe seu Comentário