Card image
Notícias
Stock Car: Camilo vence levando o laço do Maio Amarelo no capô

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/05/2023
  • Atualizado: 22/05/2023 às 17:06
  • Por: Leonardo Marson

O capô do carro pilotado por Thiago Camilo, com o laço que simboliza o Movimento Maio Amarelo, foi o primeiro a receber a bandeira quadriculada na terceira etapa da Stock Car, disputada no último domingo (dia 21) no autódromo de Tarumã, na Grande Porto Alegre (RS).

Thiago Camilo
Foto: divulgação

A presença do laço nos carros de Thiago Camilo e Cesar Ramos na Stock Car foi apenas uma ação da campanha “Amarelar é a cara da Ipiranga. No trânsito, escolha a vida”, que atinge os diversos públicos da empresa com o intuito de incentivar a coragem para amarelar em situações de risco à mobilidade, com dicas de boas práticas e segurança, enfatizando a mensagem de que nada importa mais do que a vida.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“A segurança no trânsito vai além da mobilidade nas ruas, ela representa o comportamento das pessoas no dia a dia de suas jornadas e é um pilar muito importante na cultura da organização. Priorizamos atitudes seguras em todos os nossos territórios, incluindo o esporte, como a Stock Car e a nossa equipe Ipiranga Racing”, comenta Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da companhia.

LEIA MAIS:

Stock Car: Camilo vence de ponta a ponta corrida 1 em Tarumã
Stock Car: Barrichello supera Ramos e vence corrida 2 em Tarumã

Thiago Camilo lembrou que para ser um piloto vencedor dentro da pista também é preciso respeitar as regras, fundamentais num esporte de risco como o automobilismo, e se disse um ‘amarelão’ contumaz no trânsito. “Ser agressivo no trânsito faz mal a todo mundo, a começar por quem é agressivo”.

A Ipiranga se uniu a marcas parceiras – abastece aí, AmPm, ICONIC, Jet Oil, Pró-Frotas, Rodo Rede, Ultra, Ultracargo e Ultragaz – além do Waze, para convidar as pessoas a “amarelar” na direção com atitudes responsáveis no trânsito. Para ampliar as mensagens do Maio Amarelo, a empresa fez um grande movimento no LinkedIn, no dia 17, para que seus colaboradores e as empresas deixassem seu apoio a essa importante ação de segurança, em um post com a imagem de um fundo amarelo, chamando atenção para o tema. Além das marcas que já estavam unidas na campanha, instituições como Instituto Combustível Legal e Ajudôu, e a transportadora Tropical e suas filiais apoiaram a ação na rede social.

Deixe seu Comentário

Comentários