Card image
Notícias
Thiago Camilo comanda segundo treino da Stock Car em Tarumã

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/05/2023
  • Atualizado: 20/05/2023 às 11:20
  • Por: Leonardo Marson

Thiago Camilo foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa da terceira etapa da temporada 2023 da Stock Car. Na sessão realizada na manhã deste sábado (20) no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), o piloto do Toyota Corolla número 16 da Ipiranga Racing anotou 1min04s330 na melhor das suas voltas, não sendo superado pelos adversários.

Thiago Camilo
Foto: Bruno Gorski

A segunda colocação ficou com Ricardo Maurício, piloto do Chevrolet Cruze da Eurofarma RC que foi 0s012 mais lento em relação a Camilo. Lucas Foresti, da A.Mattheis-Vogel, anotou o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Ricardo Zonta, quarto com um equipamento da Shell/RCM. O grupo dos cinco melhores foi completado por Nelson Piquet Jr, da Crown Racing.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Gabriel Casagrande fechou a atividade com o sexto tempo a bordo de um carro da A.Mattheis-Vogel, sendo seguido por Daniel Serra, sétimo com um equipamento da Eurofarma RC. Marcos Gomes, da Cavaleiro Sports, anotou o oitavo tempo, ficando à frente de Denis Navarro, seu companheiro de equipe. Rodrigo Baptista, da KTF, foi o décimo.

LEIA MAIS:

Stock Car: Ramos lidera primeiro treino livre em Tarumã
Stock Car: Dudu Barrichello sofre acidente e está fora da etapa de Tarumã
Veja a programação e onde assistir na TV a etapa de Tarumã da Stock Car

Por conta da neblina que atingiu a região do autódromo viamonense nesta manhã, a atividade sofreu um atraso de 50 minutos, sendo realizada sem maiores problemas posteriormente. A expectativa, porém, é de que toda a programação em Tarumã, que ainda conta com a Stock Series e a Copa HB20, sofra com atrasos.

A classificação da Stock Car para a terceira rodada dupla da temporada está marcada para 12h50. A etapa de Tarumã será realizada no domingo, a partir das 12h40.

Deixe seu Comentário

Comentários