Card image
Notícias
Stock Car: Dudu Barrichello sofre acidente e está fora da etapa de Tarumã

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/05/2023
  • Atualizado: 19/05/2023 às 16:55
  • Por: Leonardo Marson

O final de semana da Stock Car começou com um grande susto para Dudu Barriichello. O piloto da Mobil ALE/Full Time bateu forte nesta sexta-feira (19), na primeira sessão de treinos livres para a disputa da terceira etapa da temporada 2023, que é realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), após perder o controle do carro na curva do Tala Larga. O piloto está bem, mas o carro não será recuperado a tempo da corrida no domingo.

Dudu Barrichello
Dudu Barrichello bateu durante a sessão de treino livre em Tarumã. (Foto: Carsten Horst)

O acelerador do Toyota Corolla número 91 travou quando o piloto contornava a curva. Sem diminuir a velocidade, o carro de Dudu escapou e acertou com força a barreira de pneus, ficando com a frente completamente danificada. Poucos momentos depois, o piloto conseguiu deixar o carro sem maiores problemas, deixando o local.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estava muito motivado para correr na pista que recebeu a primeira prova da história da Stock Car. Mas infelizmente virei passageiro com o acelerador do carro travado e fui parar no barranco. Uma pena ficar fora da prova, mas felizmente não tive nenhuma contusão e preciso agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio. Voltaremos com tudo em Cascavel”, disse Dudu.

LEIA MAIS:

Stock Car: Ramos lidera primeiro treino livre em Tarumã
Veja a programação e onde assistir na TV a etapa de Tarumã da Stock Car

A Stock Car segue com sua programação em Tarumã neste sábado (20), quando ocorrem o segundo treino livre, a partir das 9h10, e a classificação, marcada para 12h50. A terceira rodada dupla da temporada 2023 será realizada no domingo, a partir das 12h40, com transmissão de Band, Sportv e YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários