Card image
Super carros
Vídeo: Lando Norris recebe exclusiva McLaren 765 LT Spider

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/05/2023
  • Atualizado: 17/05/2023 às 15:34
  • Por: Leonardo Marson

Ter uma McLaren na garagem é para poucos, mesmo sendo um piloto de Fórmula 1 que defende a equipe de Woking. Este é o caso de Lando Norris, que só recebeu nesta semana o primeiro superesportivo da marca que terá em sua garagem. Trata-se de um exclusivo 765 LT Spider, que foi retirado pelo inglês na sede da fabricante.

McLaren
Foto: reprodução/YouTube

Norris precisou esperar 18 meses para ter seu carro pronto. Isso porque o piloto personalizou alguns itens do modelo, o que foi atendido pelo McLaren Special Operations (MSO). A customização conta com carroceria com fibra de carbono exposta e pintada de azul, cores que também aparecem no interior, que possui detalhes em prata. O volante é feito em fibra de carbono e Alcantara.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Outros detalhes personalizados são quatro pequenas barras verticais em tom verde, em alusão ao número 4 usado por Norris na F1, e uma pequena placa indicativa de que o modelo foi feito especialmente para o piloto de 23 anos. Há ainda autógrafos na parte de dentro do capô de pessoas que o ajudaram a comprar o superesportivo, como Zak Brown, CEO da McLaren F1.

LEIA MAIS:

Audi apresenta edição limitada do A5 com apenas 50 unidades
Chevrolet mostra nova S10 Midnight 2024 na Agrishow
GWM inicia produção nacional em 1º de maio de 2024
Vencedora do BBB, Amanda ganha nova Chevrolet Silverado

O modelo leva esse nome por ter apenas 765 unidades produzidas, e possui por debaixo de seu capô um motor V8 de 4.0 litros capaz de gerar, quem diria, 765 cv de potência e 81,6 kgfm de torque. O McLaren 765 LT Spider alcança os 330 km/h e faz o teste de aceleração de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. Para chegar aos 200 km/h, são necessários pouco mais de 7,0 segundos.

Aqui no Brasil, o modelo teve poucas unidades vendidas, todas com preço acima dos R$ 5 milhões.

Deixe seu Comentário

Comentários