Jamie Reigle deixará o cargo de CEO da Fórmula E nos próximos dias. O substituto será Jeff Dodds, que assume a chefia a partir de 5 de junho, conforme anunciado pela categoria nesta quarta-feira (17). Dodds ocupou cargos executivos na Callaway Golf e Honda.
Alejandro Agag, fundador e presidente da Fórmula E, disse: “Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Jeff Dodds como CEO antes de uma fase empolgante para a Fórmula E, à medida que aproveitamos o sucesso da 9ª temporada. liderança e execução impressionante para a Fórmula E, e o Conselho espera que ele desbloqueie todo o potencial da Fórmula E, para o benefício de nossos fãs, equipes, fabricantes, parceiros e partes interessadas.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou emocionado por assumir o cargo de CEO da Fórmula E. Minha paixão por automóveis, esportes e entretenimento significa que estou incrivelmente empolgado com esta oportunidade. A Fórmula E é uma plataforma única que combina tecnologia de ponta com o esporte mais sustentável do mundo, oferecendo um potencial infinito de inovação e mudança positiva”, declarou Dodds.
LEIA MAIS:
Fórmula E: líder do campeonato, Cassidy elogia trabalho de Envision e Jaguar
A Fórmula E atualmente está em sua nona temporada, com Nick Cassidy na liderança do campeonato. A próxima etapa acontece em junho, em Jacarta.
Deixe seu Comentário