Card image
MotoE
MotoE: Torres supera Garzó na última volta e vence corrida 1 na França

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/05/2023
  • Atualizado: 13/05/2023 às 7:42
  • Por: Leonardo Marson

Jordi Torres venceu na manhã deste sábado (13) a primeira corrida da etapa de abertura da temporada 2023 da MotoE, disputada no circuito Bugatti de Le Mans, na França. O piloto da Aspar se manteve no top-3 na maior parte do tempo, viu Matteo Ferrari cair na quinta das oito voltas da prova, e superou Hector Garzó na abertura do giro final para sair com a vitória.

Jordi Torres
Torres venceu a primeira corrida da temporada da MotoE. (Foto: MotoGP)

A segunda colocação ficou com Garzó, piloto da Intact GP que tomou a liderança na largada e que se defendeu durante toda a prova dos rivais, primeiro de Ferrari, e depois de Torres, terminando 0s092 atrás do vencedor. Randy Krummenacher, também da Intact GP, completou o pódio com o terceiro lugar, sendo seguido por Kevin Zannoni, da SIC58, e por Hiraki Okubo, da Tech3.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Tito Rabat cruzou a linha de chegada com a sexta posição a bordo de uma moto preparada pela Pramac. Kevin Manfredi, da SIC58, acabou com o sétimo lugar, enquanto Alessandro Zaccone, da Tech3, foi o oitavo. Alessio Finello, com uma moto da Gresini, foi o nono, enquanto Luca Salvadori, da Pramac, completou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Matteo Ferrari fatura a pole position da MotoE na França
MotoE: Ferrari lidera segunda sessão de treinos na França
Garzó lidera primeiro treino da temporada da MotoE em Le Mans
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da França de MotoGP

Além da queda de Ferrari, que largou da pole position, a corrida contou com outros tombos. Nicholas Spinelli caiu no terceiro giro, enquanto Andrea Mantovani foi ao chão na volta seguinte, mesmo momento em que Miquel Pons e Mattia Casadei perderam o controle de suas motos.

A segunda corrida da MotoE está marcada ainda para este sábado, a partir das 11h10. ESPN e Star+ mostram a corrida ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários