Card image
MotoE
Garzó lidera primeiro treino da temporada da MotoE em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/05/2023
  • Atualizado: 12/05/2023 às 6:54
  • Por: Leonardo Marson

Hector Garzó foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a etapa de abertura da MotoE, que é realizada em Le Mans, na França. Na atividade que abriu a temporada na madrugada desta sexta-feira (12), o espanhol da equipe Intact GP registrou na melhor das suas voltas a marca de 1min42s251, garantindo a volta mais veloz.

Hector Garzó
Hector Garzó comandou a primeira sessão da temporada. (Foto: MotoE)

A segunda colocação ficou com Jordi Torres, piloto da Aspar que foi 0s647 mais lento em relação ao tempo obtido por Garzó. Alessandro Zaccone, da Tech3, ficou com o terceiro posto na tabela de classificação, sendo seguido por Andrea Mantovani, quarto com uma moto preparada pela RNF. Kevin Manfredi, da SIC58 completou a sessão com o quinto tempo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Randy Krummenacher, companheiro de equipe de Garzó, fechou a atividade com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Nicholas Spinelli, sétimo mais veloz a bordo de uma moto da Pons, time que teve Mattia Casadei em oitavo. Kevin Zannoni, da SIC58, e Matteo Ferrari, da Gresini, completaram a lista dos dez mais rápidos.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP da França de MotoGP

A MotoE dá sequência às atividades da etapa da França a partir das 7h35 com o segundo treino livre do final de semana, enquanto a classificação está marcada para 12h. As corridas estão marcadas para o sábado, a primeira às 7h10, e a segunda às 11h10, ambas com transmissão ao vivo da ESPN e do Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários