Denny Hamlin venceu nesse domingo (7) a 12ª etapa da Nascar, disputada no circuito do Kansas. O veterano piloto do Toyota número 11 preparado pela equipe Joe Gibbs liderou 34 das 267 voltas disputadas no Kansas Speedway, mas precisou dar um bump em Kyle Larson para abrir caminho para a vitória na volta final da disputa.
Larson, que liderou 85 voltas com um Chevrolet da Hendrick, terminou em segundo, sendo seguido por William Byron, seu companheiro de equipe. Bubba Wallace, com um equipamento da 23XI, cruzou a linha de chegada com a quarta colocação, enquanto Ross Chastain, piloto que defende a TrackHouse, completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Joey Logano foi o melhor piloto com um Ford na corrida, terminando em sexto. O piloto da Penske viu Chase Elliott, da Hendrick, fechar a corrida em sétimo, logo à frente de Martin Truex Jr., oitavo colocado com a Joe Gibbs. Tyler Reddick, da 23XI, ficou com a nona posição, enquanto Austin Dillon, da Richard Childress, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Enfinger vence etapa do Kansas da Nascar Truck Series
A corrida ainda foi marcada por um desentendimento entre Noah Gragson e Ross Chastain. Os dois tiveram um incidente na curva 4 do circuito e, após a corrida, Gragson agarrou o adversário, que desferiu um soco no rosto do rival. A briga rapidamente foi apartada e cada um dos pilotos foi para um lado diferente.
A próxima etapa da Nascar está marcada para o domingo, no circuito de Darlington.
Deixe seu Comentário