Card image
Super carros
Chevrolet mostra nova S10 Midnight 2024 na Agrishow

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/05/2023
  • Atualizado: 04/05/2023 às 9:29
  • Por: Leonardo Marson

Apresentada oficialmente no final do mês de abril, a Chevrolet exibiu a nova S10 Midnight 2024 na Agrishow, mais importante feira agropecuária do País, que é realizada na cidade de Ribeirão Preto (SP). O modelo já está disponível nas concessionárias de todo o Brasil e tem preço de saída de R$ 310.100.

S10 Midnight
Foto: Chevrolet

A S10 voltou a ter uma versão Midnight na linha de 2024, o que não ocorria desde a versão lançada em 2019. Por fora, chamam atenção a nova grade frontal, com pequenos losangos, o para-choque dianteiro, as lanternas escurecidas e as rodas, que são inéditas para o modelo da Chevrolet.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Por dentro, a montadora passou a adotar um acabamento “premium” na picape. Os bancos e o volante ganharam revestimento, e há seis airbags. O motorista passa a ter à disposição câmera de ré em alta definição e o sistema OnStar com wi-fi, aplicativo myChevrolet e atualização remota de sistemas eletrônicos.

LEIA MAIS:

GWM inicia produção nacional em 1º de maio de 2024
Vencedora do BBB, Amanda ganha nova Chevrolet Silverado

A central multimídia MyLink chega com uma tela touchscreen de sete polegadas e é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Mas, para isso, é necessário o uso de cabos, não sendo possível fazer a conexão por via remota.

Debaixo do capô, a Chevrolet S10 Midnight é equipada com motor 2.8 turbodiesel capaz de produzir 200 cv de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades, enquanto a tração é 4×4, com opção de reduzida.

Deixe seu Comentário

Comentários