Pol Espargaró, piloto da GASGAS Tech3 na MotoGP, atualizou seus fãs nas redes sociais sobre sua recuperação após um forte acidente no Grande Prêmio de Portugal, em março. Espargaró fraturou a mandíbula, o ouvido e oito ossos em diferentes partes do corpo.
“Oi pessoal! Finalmente estou de volta às redes sociais. Já se passou um mês e uma semana após o acidente e posso falar um pouco, estou dizendo isso porque quebrei a mandíbula em dois lugares, estou com a mandíbula completamente fechada há quatro semanas após o acidente, não pude comer, perdi muito peso, mas finalmente posso sorrir e posso falar muito bem, por isso estou deixando esta mensagem”, começou o espanhol.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Também tive uma lesão no ouvido e fiz cirurgia depois da queda, tive oito fraturas no corpo, duas nas costelas, uma no pescoço, três nas costas que acho que estão demorando um pouco mais para melhorar. Os médicos ainda estão examinando um pouco mais profundamente.”
LEIA MAIS:
MotoGP: Bagnaia supera Binder nas voltas finais e vence GP da Espanha
“Quando você está com esse tipo de lesão nas vértebras, precisa ter muito cuidado porque é super fácil machucar a medula espinhal, então estamos trabalhando com os médicos lado a lado para voltar o mais rápido possível, mas antes de tudo preciso voltar saudável. Sou o primeiro que quer pular na moto. Especialmente depois dos resultados em Jerez, a fábrica está trabalhando muito e a moto está um foguete agora, então estou ansioso por isso.”
“Só queria agradecer por todas as mensagens que me enviaram durante esse tempo, foi muito importante para me manter motivado e feliz por voltar o mais rápido possível e pular na minha moto. Obrigado à minha equipe e a todas as pessoas que estão comigo quando estou correndo porque me enviaram mensagens quase todos os dias e isso é incrível”, completou Espargaró.
A primeira previsão dos médicos, é que Espargaró poderia retornar em setembro, mas sua recuperação até lá ainda é incerta. A próxima prova da MotoGP acontece em 13 de maio, no circuito de Le Mans, na França.
Deixe seu Comentário