Martin Truex Jr. venceu nesta segunda-feira (1) a 11ª etapa da Nascar, disputada no circuito de Dover, nos Estados Unidos. O piloto do Toyota número 19 da Joe Gibbs tomou a ponta após uma rodada de paradas nos boxes, quando trocou apenas dois pneus, após uma bandeira amarela e se manteve na frente nos giros finais, quebrando um jejum de 54 corridas sem visitar o Victory Lane.
A segunda colocação ficou com Ross Chastain, piloto da TrackHouse que se encaminhava para a vitória quando Joey Logano bateu nas voltas finais, ocasionando uma bandeira amarela. O dono do Chevrolet número 1 trocou quatro pneus, mas não alcançou Truex Jr. Ryan Blaney, com um Ford da Penske, cruzou a linha de chegada com a terceira colocação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
William Byron liderou 193 das 400 voltas da prova em Dover, mas terminou apenas em quarto. O piloto da Hendrick foi seguido por Denny Hamlin, quinto com um carro da Joe Gibbs, time que viu Christopher Bell ser o sexto. Tyler Reddick, da 23XI, foi o sétimo, seguido por Brad Keselowski e Chris Buescher, ambos da RFK. Josh Berry, que substituiu Alex Bowman na Hendrick, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Indy: McLaughlin supera Grosjean e vence GP do Alabama
A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo, no circuito do Kansas.
Deixe seu Comentário