Raphael Reis e Jorge Barrio venceram nesse domingo (30) a terceira etapa do TCR South America, disputada no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina. A prova, a primeira de Endurance da temporada, contou com 60 minutos de duração e contou com a dupla, que largou da pole position com um Cupra preparado pela W2 Racing, dominando toda a corrida.
A segunda colocação ficou com a dupla formada por Facundo Marques e Damián Fineschi, que correu com um Peugeot e precisou superar Bernardo “Berni” Llaver e Gaston Iansa, que disputou a prova com um Toyota, na rodada de paradas nos boxes, relegando os rivais ao terceiro lugar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Juan Manuel Casella e Matías Milla cruzaram a linha de chegada com a quarta colocação com um Honda, enquanto Rafael Suzuki e Matías Signorelli completaram a lista dos cinco melhores no circuito localizado na província de Santiago del Estero com um Link & Co
LEIA MAIS:
F1: Pérez domina ruas de Baku e vence GP do Azerbaijão
Galid Osman e Felipe Lapenna fecharam a corrida com a sexta colocação com um Cupra, sendo seguidos por Ignacio “Nacho” Montenegro e Colombo Rosso, sétimos com um Honda. Ever Fratenovich e Juan Pablo Bessone, Pedro Cardoso e Mathias de Valle, e Enrique Maglione e Rodrigo Aramendia fecharam o top-10.
Após a realização da etapa de Termas de Río Hondo, o TCR South America segue com liderança de Montenegro, que soma 175 pontos, contra 148 de Llaver, o segundo colocado. Reis é o melhor brasileiro e aparece com 131, em terceiro. Casella, com 122, e Osman, com 103, fecham o top-5.
A próxima etapa do TCR South America está marcada para os dias 10 e 11 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário