Um dos mais importantes pilotos do automobilismo brasileiro, Felipe Giaffone conquistou mais um pódio na temporada da Copa Truck. Neste domingo (30), o piloto do caminhão Volkswagen número 4 conquistou o segundo lugar na corrida que abriu a rodada dupla disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Giaffone se colocou na segunda posição e, nas voltas finais, passou a batalhar pela vitória, que acabou não vindo. O piloto, que ainda teve um oitavo lugar na segunda corrida do dia, saiu satisfeito com o desempenho apresentado na capital paulista, tanto pelo campeonato, quanto pelo desempenho de seu caminhão.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“A primeira corrida foi bem legal. A gente tinha um ritmo forte, mas o Beto (Monteiro) não errou e mandou bem. Eu estava um pouquinho mais rápido, mas estávamos muito iguais e foi justo. Este é um caminhão novo e a gente tem um começo de ano melhor do que eu esperava, com uma vitória e um segundo lugar nas corridas que valem mais. Estou animado”, disse Giaffone, que em 2023 corre com o primeiro caminhão de competição híbrido do mundo – por enquanto, o sistema elétrico é usado somente nos treinos livres por conta do regulamento.
LEIA MAIS:
Monteiro e Marques vencem corridas da Copa Truck em Interlagos
A próxima etapa da Copa Truck está marcada para o dia 3 de junho, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).
Deixe seu Comentário