Julio Campos venceu na tarde deste domingo (30) a segunda corrida da etapa de São Paulo (SP) da Nascar Brasil, disputada no Autódromo de Interlagos. Em uma disputa das mais acirradas, o paranaense usou o push to pass, que pode ser acionado apenas uma vez na corrida, para superar Beto Monteiro na volta final, garantindo a vitória.
A segunda posição ficou com Monteiro, que largou da pole position e liderou a prova nos minutos finais, sendo superado em 0s276 por Campos nos metros finais da corrida. Lucas Mendes completou a prova com a terceira colocação, sendo seguido por Rafael Dias. Os quatro primeiros terminaram menos de um segundo distantes. Arthur Gama completou o grupo dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Leonardo Reis ficou com a sexta colocação e garantiu a vitória entre os competidores da classe ProAm, sendo seguido por Pedro Bürger, a quem superou nos momentos finais da corrida. Vitor Genz terminou a prova em oitavo, sendo seguido por Henry Couto, que saiu vencedor da classe Am. O grupo dos dez melhores foi completado por Edson Reis.
LEIA MAIS:
Nascar Brasil: Lourenço Beirão vence corrida 1 em Interlagos
A próxima etapa da Nascar Brasil está marcada para o dia 3 de junho, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).
Deixe seu Comentário