Card image
Moto3
Deniz Oncu comanda terceiro treino da Moto3 na Espanha

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/04/2023
  • Atualizado: 29/04/2023 às 4:56
  • Por: Leonardo Marson

Deniz Oncu foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Espanha, quarta etapa da temporada 2023 da Moto3. Na sessão realizada na madrugada deste sábado (29) no circuito de Jerez Ángel Nieto, o piloto da moto número 53 registrou a marca de 1min45s401, melhor tempo do final de semana.

Deniz Oncu
Deniz Oncu liderou dois dos três treinos do final de semana. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com David Alonso, colombiano que acabou 0s149 atrás do tempo obtido por Oncu. José Antonio Rueda anotou o terceiro melhor tempo da atividade, sendo seguido por Ryusei Yamanaka, quarto colocado da atividade. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jaume Masià, melhor piloto da segunda sessão do final de semana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Xavier Artigas se colocou na sexta colocação ao final do treinamento, ficando logo à frente de Andrea Migno, sétimo melhor da atividade desta madrugada. David Muños ficou com a oitava posição, enquanto Joel Kelso anotou o nono tempo em Jerez. A lista dos dez mais rápidos do treinamento foi completada por Ayumu Sasaki.

LEIA MAIS:

Moto3: Masiá garante o melhor tempo no segundo treino na Espanha
Moto3: Oncu domina primeiro treino do final de semana em Jerez
Confira horários e onde assistir ao GP da Espanha da MotoGP

Quem não foi bem na atividade foi o brasileiro Diogo Moreira, vice-líder do campeonato que registrou apenas o 15º tempo. Como os melhores tempos do final de semana saíram nesta atividade, o vice-líder do campeonato terá de passar pelo Q1 da classificação. Estão garantidos diretamente no Q2 os dez melhores desta sessão mais Kaito Toba, Scott Ogden, Daniel Holgado e Tatsuki Suzuki.

A Moto3 dá sequência ao seu final de semana logo mais, a partir das 7h50, com a realização da classificação que determinará as posições de largada. O Grande Prêmio da Espanha está marcado para 7h de domingo (30), com transmissão de ESPN e Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários