Card image
Fórmula 1
F1: Pérez desapontado com P3 no GP do Azerbaijão

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/04/2023
  • Atualizado: 28/04/2023 às 14:28
  • Por: Ana Oliveira

Apesar de estar satisfeito com o resultado da classificação para o GP do Azerbaijão, Sergio Pérez admitiu estar um pouco desapontado por ter terminado em terceiro lugar. O piloto da Red Bull, Sergio Perez, comentou sobre as dificuldades encontradas durante a sessão que definiu o grid de domingo:

Foto: Red Bull Content Pool

“Começou bastante complicado no Q1 com a quantidade de bandeiras vermelhas e, depois, mantendo o mesmo jogo [de pneus], você não quer desperdiçar mais jogos no Q1, então foi difícil com o aquecimento”, disse o mexicano. “Passar sem cometer erros, sem muita prática, foi realmente desafiador. Acho que a equipe fez um ótimo trabalho.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou um pouco desapontado por ter que largar em terceiro. Eu definitivamente senti que havia mais [tempo] nisso, minha volta não estava tão limpa. Mas se há um lugar onde você pode correr, definitivamente é aqui”, considerou Pérez, que parte atrás de Max Verstappen e Charles Leclerc.

LEIA MAIS:
F1: Verstappen confiante para disputa com Leclerc no GP do Azerbaijão
F1: Leclerc surpreende e fatura pole do GP do Azerbaijão
F1: Verstappen lidera único treino livre no Azerbaijão

Antes da disputa da corrida principal no domingo (30), a Fórmula 1 realiza a corrida sprint no sábado. A prova terá classificação própria.

Deixe seu Comentário

Comentários