Card image
Moto3
Moto3: Masiá garante o melhor tempo no segundo treino na Espanha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/04/2023
  • Atualizado: 28/04/2023 às 9:43
  • Por: Leonardo Marson

Jaume Masiá foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Espanha, quarta etapa da temporada 2023 da Moto3. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (28) no circuito de Jerez Ángel Nieto, o piloto espanhol registrou na melhor das suas voltas a marca de 1min46s905, não sendo superado pelos rivais.

Jaume Masiá
Foto: divulgação

A segunda colocação ficou com Ayumu Sasaki, piloto que acabou apenas 0s012 atrás do tempo obtido por Masià. Andrea Migno fechou a atividade com o terceiro melhor tempo, ficando à frente de Kaito Toba, quarto melhor em Jerez. O grupo dos cinco melhores na segunda atividade do final de semana foi completado por Tatsuki Suzuki.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Matteo Bertelle fechou o treinamento com o sexto melhor tempo, ficando à frente do líder do campeonato Daniel Holgado, sétimo mais rápido. David Muñoz finalizou a sessão com a oitava melhor marca, enquanto Stefano Nepa foi o nono. A lista dos dez mais rápidos ainda contou com Ivan Ortolá. Único brasileiro do grid e vice-líder do campeonato, Diogo Moreira foi o 12º.

LEIA MAIS:

Moto3: Oncu domina primeiro treino do final de semana em Jerez
Confira horários e onde assistir ao GP da Espanha da MotoGP

A programação da Moto3 em Jerez terá sequência neste sábado, quando serão realizados o terceiro treino livre, às 3h40, e a classificação, a partir das 7h50. O Grande Prêmio da Espanha da Moto3 será disputado neste domingo (30) a partir das 7h, com transmissão da ESPN e do Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários