Card image
Moto3
Moto3: Oncu domina primeiro treino do final de semana em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/04/2023
  • Atualizado: 28/04/2023 às 5:26
  • Por: Leonardo Marson

Deniz Oncu foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Espanha, quarta etapa da temporada da Moto3. Na sessão realizada no início da manhã desta sexta-feira (28) no circuito de Jerez, o turco dono da moto número 53 registrou na melhor das suas voltas a marca de 1min46s173.

Deniz Oncu
Oncu dominou a primeira atividade do final de semana. (Foto: Gold & Goose)

A segunda colocação ficou com Jaume Masià, que fechou a atividade distante 0s408 do tempo obtido por Oncu. Daniel Holgado, atual líder do campeonato, ficou com a terceira colocação ao final da sessão, sendo seguido por José Antonio Rueda, quarto melhor. O grupo dos cinco mais rápidos foi completado por Ayumu Sasaki.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ivan Ortolá, vencedor do GP das Américas há duas semanas, terminou com o sexto melhor tempo, ficando à frente de Xavier Artigas, sétimo colocado ao final do treinamento. Filippo Farioli finalizou a sessão com o oitavo tempo, enquanto Diogo Moreira, vice-líder do campeonato, foi o nono. David Alonso completou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Confira horários e onde assistir ao GP da Espanha da MotoGP

Logo mais, a partir das 8h15, será realizada a segunda sessão de treinos livres no circuito de Jerez. O Grande Prêmio da Espanha da Moto3 será disputado neste domingo (30) a partir das 7h, com transmissão da ESPN e do Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários