Oliver Bearman foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da quarta etapa da Fórmula 2, marcada para o circuito de Baku, no Azerbaijão. Na manhã desta sexta-feira (28), o piloto da Prema anotou no melhor de seus giros pelo circuito de 6.003 metros a marca de 1min54s063, não sendo superado pelos adversários.
A segunda posição acabou nas mãos de Isack Hadjar, piloto da Hitech que foi 0s232 mais lento em relação a Bearman. Kush Maini, que reclamou de um bloqueio de Enzo Fittipaldi durante a sessão, foi o terceiro com a Campos Racing, sendo seguido por Frederik Vesti, quarto com a outra Prema. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Ralph Boschung, da Campos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Théo Pourchaire anotou o sexto melhor tempo com o equipamento preparado pela ART Grand Prix, sendo seguido por Richard Verschoor, sétimo com a Van Amersfoort. Enzo Fittipaldi foi o oitavo com a Carlin, ficando à frente de Ayumu Iwasa, da DAMS. O grupo dos dez melhores ainda contou com Jehan Daruvala, da MP Motorsport.
LEIA MAIS:
F2: veja os horários e onde assistir a etapa do Azerbaijão
A sessão contou com uma única bandeira vermelha no circuito localizado nas ruas da capital azeri. Arthur Leclerc rodou sozinho nos instantes finais da atividade com o carro da DAMS, deixando o carro apagar na pista. A direção de prova paralisou o treinamento quando restavam pouco mais de um minuto para o final, encerrando-o desta forma.
A partir das 8h será realizada a classificação que determinará as posições de largada para as corridas do final de semana, marcadas para 8h de sábado e 4h25 de domingo. O BandSports mostra toda a programação.
Deixe seu Comentário