Card image
Capacete de ouro
Eleito revelação do kart, Gustavo Bonk celebra primeiro Capacete de Ouro

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/04/2023
  • Atualizado: 27/04/2023 às 9:21
  • Por: Leonardo Marson

Um dos destaques do kartismo nacional na atualidade, Gustavo Bonk recebeu um prêmio inédito em sua ainda curta carreira no esporte a motor. O piloto recebeu no último dia 19 de abril, em Brasília (DF) o Capacete de Ouro, mais importante premiação do automobilismo brasileiro. O jovem foi campeão brasileiro da classe Rotax Mini Max e vice-campeão brasileiro na classe Cadete em 2022, e ganhou o troféu como Revelação no Kart.

Gustavo Bonk
Gustavo Bonk recebeu Capacete de Ouro das mãos de Paulo Gomes. (Foto: Base Films)

Durante a cerimônia realizada na Capital Federal, Bonk recebeu o prêmio das mãos de um dos mais importantes nomes da história do esporte a motor brasileiro: Paulo Gomes, dono de quatro títulos na Stock Car. O piloto agradeceu aos jornalistas que votaram na premiação, ao time que o acompanha nos kartódromos brasileiros e celebrou o Capacete de Ouro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou muito feliz por ter sido o vencedor do Capacete de Ouro, um prêmio muito importante na carreira de qualquer piloto. É um reconhecimento ao esforço que fazemos para estar na pista. Quero agradecer a Deus, à minha família, à equipe Grigatti Squadra Corse e ao Bruno Grigatti, e a todos os jornalistas que votaram em mim”, disse Bonk.

LEIA MAIS:

Confira todos os vencedores da história do Capacete de Ouro

O Capacete de Ouro teve a sua 26ª edição é promovido por RACING e apresentado por Banco BRB.

Deixe seu Comentário

Comentários