Kyle Busch venceu neste domingo (23) a décima etapa da Nascar, disputada no circuito de Talladega, no estado americano do Alabama. O piloto da Richard Childress se colocou na ponta apenas na segunda prorrogação no circuito de 2,66 milhas, e viu uma bandeira amarela após a abertura da volta final lhe garantir o segundo triunfo na atual temporada.
A segunda colocação ficou com Ryan Blaney, piloto da Penske que liderou 47 das 196 voltas disputadas, sendo superado por Busch. Chris Buescher, com um equipamento da RFK, cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, sendo seguido por Chase Briscoe, quarto com um equipamento da Stewart-Haas. Brad Keselowski, da RFK, completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Eric Jones, com um carro da Legacy, terminou a corrida em Talladega com a sexta colocação, chegando logo à frente de William Byron, melhor piloto da Hendrick na prova. Christopher Bell, da Joe Gibbs, ficou com a oitava colocação, enquanto Daniel Suárez, da Trackhouse, foi o nono. Todd Gilliland, da Front Row, fechou o grupo dos dez primeiros colocados.
LEIA MAIS:
Burton vence corrida acidentada da Nascar Xfinity Series em Talladega
A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (30), no circuito de Dover.
Deixe seu Comentário