Felipe Drugovich foi o piloto mais rápido do teste de novatos promovido pela Fórmula E. O brasileiro, atual reserva da Aston Martin na Fórmula 1 e campeão da Fórmula 2 em 2022, registrou na melhor das suas passagens pelo circuito montado no aeroporto de Tempelhof, em Berlim, a marca de 1min05s509 com o carro da Maserati.
A segunda posição ficou com Victor Martins, atual campeão da Fórmula 3 e que foi 0s101 mais lento que Drugovich. O francês, que guiou o carro da Nissan, foi seguido por Zane Maloney, vice-campeão da F3 em 2022 e que foi terceiro com o carro da Andretti. Luca Ghiotto, com o outro carro da Andretti, foi o quarto, seguido por Sheldon van der Linde, quinto com a Jaguar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jehan Daruvala, que correu com um equipamento da Mahindra, anotou o sexto tempo, ficando à frente de Robert Shwartzman, sétimo com a Penske. A oitava posição no combinado dos tempos ficou com Luke Browning, piloto que participou da sessão com uma McLaren. David Beckmann, da Porsche, e Daniil Kvyat, da NIO, completaram a lista dos dez melhores.
LEIA MAIS:
Confira a classificação da Fórmula E após o ePrix de Berlim
Fórmula E: Cassidy vence prova movimentada em Berlim
Fórmula E: Evans escala o pelotão e vence corrida movimentada em Berlim
Com o encerramento dos testes, a Fórmula E volta suas atenções para a nona etapa do campeonato, o ePrix de Mônaco, corrida marcada para o dia 6 de maio no mesmo circuito que recebe o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.
Deixe seu Comentário