Card image
Notícias
Kanaan projeta corrida de recuperação após maratona para chegar em Interlagos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/04/2023
  • Atualizado: 22/04/2023 às 16:45
  • Por: Leonardo Marson

Piloto da Texaco Racing, Tony Kanaan projeta uma corrida de recuperação na Stock Car após uma maratona de atividades desde os EUA até chegar no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, neste final de semana. Na quinta e sexta-feira, o piloto estava em Indianápolis participando de treinos para a Indy 500. Logo após as atividades da categoria americana, o piloto pegou um voo para Guarulhos e de lá foi direto para Interlagos, conseguindo assim participar do segundo treino livre e da classificação.

Tony Kanaan
Foto: Duda Bairros

“Este é um final de semana de bastante trabalho, dois dias de Indy, quinta e sexta, peguei um avião na noite passada, cheguei aqui (Interlagos) e sabíamos que seria um grande desafio”, explica Tony.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Eu quero agradecer a Texaco e ao Renan Guerra que ontem pelo menos deu uma amaciada no meu carro e agora finalizamos a classificação. Confesso que estou um pouco cansado, mas hoje temos tempo para descansar para correr bem amanhã”, afirma Tony.

LEIA MAIS:

Stock Car: Casagrande celebra quarta pole position em Interlagos

Após finalizar os treinos em Interlagos, Kanaan vai largar na 14ª fila e comentou sobre como foi a classificação e projetou uma corrida de recuperação.

“A classificação deixou um pouco a desejar, a gente mexeu no carro e não sei o porquê, o carro foi para trás. A gente estava bem confiante de que daria para largar entre os 20 primeiros, mas não tem o que fazer. Vamos voltar a trabalhar e ver o que vai acontecer com a corrida amanhã. Vamos em busca de uma corrida de recuperação”, completa Tony.

A rodada dupla da Stock Car em São Paulo está prevista para começar ao meio-dia, com transmissão ao vivo de Band, Sportv, BandSports e nos canais da categoria nas redes sociais.

Deixe seu Comentário

Comentários