Card image
Nascar
Nascar Xfinity Series: Nemechek vence de forma dominante em Martinsville

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/04/2023
  • Atualizado: 16/04/2023 às 12:24
  • Por: Leonardo Marson

John Hunter Nemechek venceu na noite de sábado (15) a oitava etapa da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Martinsville, nos Estados Unidos. O piloto do Toyota número 20 foi dominante ao longo da prova no oval de meia milha, liderando 198 das 250 voltas disputadas para vencer pela segunda vez no ano e faturar um prêmio de cem mil dólares referente ao Dash 4 Cash.

John Hunter Nemechek
Nemechek venceu pela segunda vez no ano. (Foto: Getty Images)

Nemechek mostrou força ao longo de toda a corrida, vencendo os dois segmentos e não dando chance aos adversários em momento nenhum, seja abrindo vantagem quando a corrida teve períodos longos em bandeira verde, seja se mantendo na ponta em todas as relargadas que a prova em Martinsville teve.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A segunda posição ficou com Sammy Smith, piloto que completou a corrida distante 1s518 atrás de Nemechek. Cole Custer, melhor competidor da Ford na prova, terminou com a terceira colocação, sendo seguido por Josh Berry, quarto colocado e melhor entre quem correu com um Chevrolet. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Brandon Jones.

LEIA MAIS:

Nascar Xfinity Series: Chandler Smith vence em Richmond
Nascar Xfinity: Allmendinger bate Byron e vence em Austin
Austin Hill domina e vence etapa de Atlanta da Nascar Xfinity Series
Sammy Smith vence em Phoenix na Nascar Xfinity Series

Justin Allgaier, que fez uma corrida apenas discreta, terminou com a sexta posição, terminando à frente de Daniel Hemric, sétimo ao final das 250 voltas. Derek Kraus cruzou a linha de chegada na oitava posição, enquanto Brett Moffitt foi o nono colocado. A lista dos dez melhores em Martinsville foi completada por Chandler Smith.

A próxima etapa da Nascar Xfinity Series será disputada já no próximo sábado, no circuito de Talladega, oval de 2,66 milhas.

Deixe seu Comentário

Comentários