Card image
Notícias
Porsche Cup: Tomasoni supera Antonella e vence na Challenge em Mogi Guaçu

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/04/2023
  • Atualizado: 15/04/2023 às 14:35
  • Por: Leonardo Marson

Marcelo Tomasoni venceu neste sábado (15) a primeira corrida da segunda etapa da classe Challenge da Porsche Cup, disputada no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O veterano superou Antonella Bassani ainda na volta inicial e se manteve na ponta ao longo dos 25 minutos de corrida no interior paulista, faturando a segunda vez no ano.

Marcelo Tomasoni
Foto: Luca Bassani

Tomasoni abriu uma vantagem confortável para Antonella, e parecia seguir para uma vitória tranquila. Porém, o piloto perdeu tempo com o tráfego de retardatários, e viu a única mulher do grid da Porsche Cup se aproximar perigosamente. Apesar disso, o piloto do Porsche número 5 conseguiu se defender para ser o primeiro a ver a bandeira quadriculada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Antonella, que largou da pole position, terminou a corrida com a segunda colocação, 0s831 distante de Tomasoni. Urubatan Júnior ficou com a terceira posição após travar grande duelo com Cristian Mohr, que terminou em quarto no interior paulista. Gustavo Zanon foi o quinto colocado e levou a vitória entre os competidores da classe Sport.

LEIA MAIS:

Porsche Cup: Müller toma a liderança na largada e vence no Velocitta

Antonio Junqueira cruzou a linha de chegada com a sexta colocação em Mogi Guaçu, terminando à frente de Miguel Mariotti, sétimo melhor ao final dos 25 minutos de corrida. Carlos Campos fechou a corrida na oitava posição, enquanto Artur Ramos finalizou a disputa em nono. Sebá Malucelli completou o grupo dos dez melhores.

A segunda corrida da classe Challenge da Porsche Cup será disputada neste domingo (16), a partir das 13h15, com transmissão de Band, Sportv e canal da categoria no YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários