Card image
Notícias
Piloto do WRC, Craig Breen morre em acidente durante teste

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/04/2023
  • Atualizado: 13/04/2023 às 17:02
  • Por: Leonardo Marson

O piloto da Hyundai no WRC Craig Breen morreu na manhã desta quinta-feira (13) após sofrer um acidente durante um teste visando a disputa do Rally da Croácia, quarta etapa do Mundial de Rally. O irlandês de 33 anos bateu seu equipamento em uma estrada asfaltada, perdendo a vida. O copiloto nada sofreu.

Craig Breen
Craig Breen tinha 33 anos. (Foto: WRC)

“A Hyundai está profundamente triste em confirmar que o piloto Craig Breen perdeu sua vida em um acidente durante teste pré-evento para o Rali da Croácia. O copiloto James Fulton saiu ileso do incidente que aconteceu pouco após o meio-dia local”, divulgou a Hyundai, em nota.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“A Hyundai manda suas mais sinceras condolências à família de Craig, amigos e muitos fãs. Não iremos fazer mais nenhum comentário sobre isso no momento”, completou a nota emitida pela equipe da fábrica sul-coreana.

LEIA MAIS:

Gabriel Bortoleto lidera primeiro dia de teste da F3 na Espanha

Breen havia retornado à Hyundai na temporada deste ano, depois de defender a Ford em 2022. No campeonato deste ano, o irlandês aparecia na sexta colocação, somando 19 pontos. Seu melhor resultado no ano havia sido o segundo lugar no Rally da Suécia.

Deixe seu Comentário

Comentários