Miguel Oliveira, da RNF deve voltar à ação no Grande Prêmio das Américas da MotoGP deste fim de semana. Entretanto, o piloto português aguarda o resultado de um exame médico, que deve sair durante a quinta-feira (13).
Oliveira sofreu uma lesão no tendão da perna direita depois de ter sido atingido por Marc Márquez no início do GP de Portugal durante a briga por posições no pódio. Como resultado, o português foi forçado a ficar de fora do GP da Argentina para se recuperar.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou obviamente animado para começar a viagem para os EUA. Foi uma pena ter perdido o GP da Argentina, mas estou realmente ansioso para começar a trabalhar novamente com a equipe e descobrir a moto novamente nesta pista”, disse Oliveira.
LEIA MAIS:
MotoGP: Honda anuncia que Márquez não corre o GP das Américas
MotoGP: confira a programação e onde ver na TV ao GP das Américas
MotoGP: Razgatlioglu participa de teste da Yamaha em Jerez
“Não foi uma pista fácil para mim no passado, por isso espero que este ano possa começar a dar a volta por cima e começar forte. Marcar pontos tanto na Sprint quanto na corrida principal seria muito bom, e claro, importante depois de não poder fazer nada nas últimas três oportunidades basicamente. Então, no geral, estou muito animado.”
O GP das Américas da MotoGP acontece no próximo final de semana. Star+ e ESPN transmitem as atividades.
Deixe seu Comentário