Campeão mundial de Superbike em 2021, Toprak Razgatlioglu vai participar entre segunda e terça-feira de um teste de desenvolvimento promovido pela Yamaha visando a MotoGP. A atividade ocorrerá no circuito de Jerez, na Espanha, e contará também com a presença do inglês Cal Crutchlow, piloto de testes da marca de Iwata.
Razgatlioglu testou a YZR-M1 no último mês de junho no circuito do MotorLand, em Aragón, em atividade que foi encerrada pelas condições climáticas. O atual vice-líder do campeonato que envolve motos de produção se mostra bastante animado para participar das atividades da equipe da marca do diapasão na categoria rainha do motociclismo mundial.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou ansioso para testar a YZR-M1 da MotoGP em Jerez, uma pista que eu gosto muito. O último teste em Aragón foi limitado pelo clima, mas em Jerez parece que nós teremos condições melhores e mais tempo de pista. Terei a chance de entender melhor as demandas de uma moto de fábrica da MotoGP. Agradeço a Yamaha por me dar esta oportunidade”, disse Razgatlioglu.
LEIA MAIS:
MotoGP: Bezzecchi conquista vitória inédita no GP da Argentina
Moto2: Arbolino fatura prova na Argentina
Moto3: Suzuki vence em pista traiçoeira na Argentina; Moreira vai ao pódio
A Yamaha sofre com um início de temporada ruim na MotoGP. O time aparece na quarta colocação entre as equipes e tem na quarta colocação de Franco Morbidelli, conquistada no Grande Prêmio da Argentina, disputado no último final de semana, o seu melhor resultado.
Deixe seu Comentário