Card image
Fórmula 1
Wolff diz que não há “plano B” para possível saída de Hamilton

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2023
  • Atualizado: 08/04/2023 às 17:35
  • Por: Leonardo Marson

Se Lewis Hamilton permanecerá no grid da Fórmula 1 após o encerramento da temporada de 2023, ainda é um mistério, mesmo com o piloto garantindo que seguirá no grid até alcançar o oitavo título mundial. Mas a Mercedes, atual equipe do piloto inglês, garante não trabalhar com um plano B para o caso de o heptacampeão deixar a equipe ou a categoria.

Lewis Hamilton
Hamilton tem contrato até o final do ano. (Foto: Jiri Krenek)

Quem garante não procurar outro piloto para a vaga de Hamilton é o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff. Em entrevista ao site Motorsport.com, o dirigente afirmou sua satisfação não apenas com o dono do carro número 44, mas também com George Russell, que faz sua segunda temporada com a equipe da estrela de três pontas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Não quero abrir discussões com outros pilotos pois estou feliz com os que eu tenho na equipe”, disse Wolff, que não acredita que Hamilton vá anunciar a saída da Mercedes de maneira imediata sem pensar muito nas consequências que isso poderia trazer para o time.

LEIA MAIS:

F1: Ferrari apela de punição que tirou quarto lugar de Sainz na Austrália
F1: desempenho fraco na Austrália frustra Bottas
Vasseur elogia Ferrari após Austrália: “fizemos um bom trabalho”
F1: Mercedes melhora na Austrália, mas ritmo da Red Bull preocupa

“Não acho que Lewis diria: ‘Não posso mais fazer isso e vou sair daqui amanhã’. Ele sempre sentiria a responsabilidade pela equipe. Ele não deixaria o time sozinho. Os pilotos sempre podem tomar decisões assim, mas ele não nos deixaria”, completou Wolff.

Deixe seu Comentário

Comentários