Card image
MotoE
Eric Granado domina três dias de testes da MotoE em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2023
  • Atualizado: 06/04/2023 às 17:05
  • Por: Ana Oliveira

O fim da pré-temporada para o Mundial de MotoE 2023 veio repleto de recordes para o brasileiro Eric Granado. Depois de ter anotado os melhores tempos nos dois primeiros dias, o brasileiro marcou a volta de 1min47s221, batendo seu tempo registrado no dia 02 que, por sua vez, superou o recorde que ele tinha estabelecido no dia de abertura dos testes oficiais. Com isso, Granado cravou recordes em todas as oportunidades que o grid da MotoE foi à pista em Barcelona (Espanha), local dos ensaios.

Foto: LCR

O piloto mais próximo do brasileiro foi o italiano Nicholas Spinelli, a 0s189. Ele foi seguido dos compatriotas Mattia Casadei, Matteo Ferrari e Andrea Mantovani no top 5 dos três dias de treino na Espanha. “Foi um treino bem positivo, trabalhamos muito no acerto da moto para conseguirmos encontrar uma boa base para a temporada”, iniciou o piloto da LCR E-Team.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estou feliz com o nosso progresso, conseguimos o primeiro lugar nos três dias e também o recorde da pista. Estou bem satisfeito, só tenho a agradecer a minha equipe pelo trabalho. Conseguimos ser os mais velozes da pré-temporada, porém não ganhamos pontos com isso”.

LEIA MAIS:
MotoGP: Bezzecchi assume ponta do campeonato; veja classificação

“Agora, preciso me concentrar e focar mental e fisicamente para começar da melhor maneira possível lá em Le Mans, na França”, finalizou, referindo-se ao local da etapa de abertura da temporada. O campeonato de 2023, que tem como novidade duas corrias disputadas aos sábados, inicia no final de semana dos dias 12 e 13 de maio.

Deixe seu Comentário

Comentários