Card image
Fórmula 1
F1: Hülkenberg vê “muitos pontos positivos” após Melbourne

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/04/2023
  • Atualizado: 04/04/2023 às 13:39
  • Por: Ana Oliveira

Nico Hulkenberg acredita que há “muitos pontos positivos” para a Haas depois de ter conquistado o melhor resultado da equipe até agora com um sétimo lugar na Austrália. O alemão conseguiu evitar o caos no final da corrida e chegou próximo de um quarto lugar, mas acabou sendo prejudicado pela terceira interrupção da prova.

Foto: LAT Images

“Sim, você sabe, poderia ter acontecido”, disse Hulkenberg quando perguntado sobre a possibilidade de ter marcado mais pontos. “Foi selvagem e um pouco confuso às vezes. Acho que temos que analisar como tudo aconteceu e quais foram as ações. Foi muita coisa acontecendo, foi muito dinâmico.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Eu tive uma ótima largada, acho que na terceira volta com pneus macios, e cheguei em P4. É uma pena que houve alguns incidentes e que eles interromperam a corrida, senão poderia ter sido um resultado realmente forte hoje”, continuou o alemão.

LEIA MAIS:
Massa diz que vai buscar formas de reverter resultado da F1 em 2008
Verstappen se queixa de Hamilton em lance na largada em Melbourne
Albon após batida na Austrália: “estou muito bravo comigo”

“Mas mesmo antes disso, acho que teríamos terminado em nono, o que obviamente não é tão bom quanto sétimo ou quarto, mas ainda há muitas coisas positivas para aprender e tirar dessa corrida e [ir] para frente – sinto que há muitos pontos positivos.”

A Haas atualmente ocupa a sétima posição no campeonato de construtores com sete pontos. Hülkenberg marcou seis deles, enquanto Kevin Magnussen foi responsável por apenas um.

Deixe seu Comentário

Comentários