No último domingo (2), Marco Bezzecchi conquistou sua primeira vitória na MotoGP durante o GP da Argentina, em Termas de Río Hondo. Com o resultado do fim de semana, que também incluiu um segundo lugar na sprint de sábado, o italiano da VR46 assumiu a liderança do campeonato com 50 pontos.
O segundo lugar é do campeão de 2022, Francesco Bagnaia. O piloto da Ducati se prejudicou após uma queda na prova argentina, fechando o fim de semana com 41 pontos na tabela. Johann Zarco, da Pramac, é o terceiro colocado com 35 tentos. Em seguida está Alex Márquez, piloto da Gresini, com 33 pontos. Maverick Viñales, da Aprilia, é o quinto melhor posicionado após conquistar 33 pontos nas duas etapas já disputadas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jack Miller, da KTM, ocupa a sexta posição com 25 pontos. Jorge Martin, da Pramac, vem logo em seguida com 22 tentos. Ele está empatado com Brad Binder, da KTM, vencedor da corrida sprint na Argentina. A nona posição é de Franco Morbidelli, da Yamaha, com 21 pontos. Fabio Quartararo, também da Yamaha, é o décimo com 18 pontos.
LEIA MAIS:
MotoGP: Bezzecchi conquista vitória inédita no GP da Argentina
Moto2: Arbolino fatura prova na Argentina
Moto3: Suzuki vence em pista traiçoeira na Argentina; Moreira vai ao pódio
A próxima etapa da MotoGP acontece no fim de semana de 15 de abril, no Circuito das Américas, Estados Unidos.
Deixe seu Comentário