Carson Hocevar venceu nesse sábado (1) a etapa do Texas da Nascar Truck Series, disputada no oval de 1,5 milha do Texas Motor Speedway. Em uma corrida que contou com duas prorrogações, o piloto da caminhonete 42 da Chevrolet se aproveitou de um toque entre Nicholas Sanchez e Zane Smith para tomar a liderança e sair com a vitória tendo liderado apenas uma volta.
A segunda posição terminou nas mãos de Chase Purdy, que fechou a corrida 1s628 distante de Hocevar. Stewart Friesen cruzou a linha de chegada com a terceira posição, sendo o melhor piloto de um Toyota, chegando à frente de Ty Majeski, quarto com um Ford. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jake García.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Hailie Deegan obteve seu melhor resultado na carreira da Nascar Truck Series ao terminar a prova com a sexta colocação, chegando à frente de Corey Heim, sétimo colocado ao final das 172 voltas. Ryan Vargas cruzou a linha de chegada na oitava posição, enquanto Jack Wood ficou com a nona posição. Ben Rhodes completou o top-10.
LEIA MAIS:
Zane Smith vira líder no fim e vence em Austin na Nascar Truck Series
Nascar Truck Series: Christian Eckes vence na prorrogação em Atlanta
Nascar: Kyle Busch vence corrida tumultuada da Truck Series em Las Vegas
Nascar Truck Series: Zane Smith vence prova encerrada pela chuva em Daytona
A corrida foi marcada por um grande número de bandeiras amarelas, 12 no total, sendo a última delas exatamente a que envolveu Sanchez e Smith, que definiu a vitória em favor de Hocevar. Os dois pilotos vinham lado a lado quando Sanchez, que liderou 168 voltas das 172 disputadas balançou, indo para o muro e acertando Smith.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no próximo sábado, na pista de terra de Bristol.
Deixe seu Comentário