Tatsuki Suzuki venceu neste domingo (2), a prova da etapa da Argentina da Moto3. O piloto da Leopard Racing assumiu a ponta da corrida após a queda de Deniz Oncü. A pista do circuito de Termas de Río Hondo, que estava molhada, acabou sendo algoz de de vários pilotos, mas Suzuki conseguiu dominar e receber a bandeirada com mais de seis segundos de vantagem.
Diogo Moreira, que chegou a cair para a décima posição na largada, conseguiu o segundo lugar após uma dura disputa com David Almansa, que caiu nas últimas curvas. Andrea Migno conseguiu a terceira posição. O quarto lugar ficou com Scott Ogden, seguido por Daniel Holgado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A sexta posição foi de Stefano Nepa. Em seguida, Kaito Toba recebeu a bandeirada em sétimo. O espanhol Xavier Artigas garantiu a oitava colocação na prova complicada. A nona posição ficou com Ryusei Yamanaka, enquanto David Salvador fechou o top-10.
LEIA MAIS:
MotoGP: Binder aguenta pressão de Bezzecchi e vence sprint na Argentina
Moto2: Lopez supera Canet e fatura pole na Argentina
Moto3: Sasaki conquista pole na Argentina
A prova contou com muitas quedas, incluindo a do pole position Ayumu Sasaki, que não fez uma largada boa, precisou recuperar, mas acabou caindo. Jaume Masia, Mario Aji e Riccardo Rossi também foram ao chão.
A próxima etapa da Moto3 acontece no dia 15 de abril, no Circuito das Américas, nos Estados Unidos.
Deixe seu Comentário