A Porsche segue na liderança do Mundial de equipes da Fórmula E após a disputa do ePrix de São Paulo, sexta etapa da temporada 2023. O time, que viu António Félix da Costa ser o quarto colocado e Pascal Wehrlein, o sétimo, chegou aos 144 pontos depois da corrida realizada no Sambódromo do Anhembi, e segue na ponta da tabela de classificação.
A segunda posição pertence a Envision, que agora soma 103 pontos, 41 a menos em relação a Porsche. A Jaguar, que viu Mitch Evans vencer e Sam Bird ser o terceiro, atrás de Nick Cassidy, da Envision, aparece em terceiro com 83 pontos, apenas um a mais em relação a Penske, quarta colocada com 82. A Andretti, com 80, completa a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A McLaren aparece na sexta posição do campeonato com 72 pontos, levando grande vantagem para a Mahindra, sétima melhor com 26 pontos. A NIO ocupa a oitava posição com 19, apenas um tento a mais em relação a Nissan, nona colocada. A Maserati, com três pontos, é a décima, enquanto a ABT Cupra segue sem pontuar.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Evans suporta pressão de Cassidy e vence o ePrix de São Paulo
A Fórmula E volta a se reunir entre os dias 22 e 23 de abril, quando haverá o ePrix de Berlim, etapa disputada em sistema de rodada dupla.
Veja a classificação da Fórmula E após o ePrix de São Paulo:
1º – Porsche – 144 pontos
2º – Envision – 103
3º – Jaguar – 83
4º – Penske – 82
5º – Andretti – 80
6º – McLaren – 72
7º – Mahindra – 26
8º – NIO – 19
9º – Nissan – 18
10º – Maserati – 3
11º – ABT Cupra – 0
Deixe seu Comentário