O espanhol Ivan Ortolá foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio de Portugal, etapa de abertura da temporada da Moto3. Na atividade realizada na manhã deste sábado (25) no circuito de Portimão, o piloto da equipe MTA registrou a marca de 1min46s971, não sendo alcançado pelos adversários.
A segunda colocação ficou com José Antonio Rueda, que foi apenas 0s099 mais lento em relação a Ortolá. David Munoz foi o terceiro mais veloz, fechando o 1-2-3 de pilotos espanhóis na sessão. Diogo Moreira, que chegou a liderar a atividade, foi o quarto, sendo seguido por outro representante da Espanha, Daniel Holgado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Kaito Toba completou o treinamento com o sexto meçhor tempo, ficando à frente do também japonês Ayumu Sasaki. Jaume Masià registrou o oitavo melhor tempo da atividade, sendo seguido por Ryusei Yamanaka. O grupo dos dez melhores em Portimão foi completado pelo colombiano David Alonso.
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir ao GP de Portugal de MotoGP
A Moto3 realiza sua classificação logo mais, a partir das 9h50. O Grande Prêmio de Portugal está marcado para 7h de domingo (26), com transmissão da ESPN e do Star+.
Deixe seu Comentário