Jehan Daruvala, atual piloto da MP Motorsport na Fórmula 2, começa a pensar em seu futuro fora da categoria. Sua principal aposta é a Fórmula E. O indiano é piloto reserva e de testes da Mahindra na categoria elétrica e está em sua quarta temporada consecutiva na F2.
“No ano passado, esse não era o plano [ficar uma quarta temporada na F2]. Eu praticamente tive o suficiente, eu não queria fazer isso. Então tive a chance de ingressar na MP. Eu não estaria aqui se não fosse um time de ponta. Estou aqui para vencer”, declarou Daruvala.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Minha temporada não foi como o planejado no ano passado”, relembra o indiano. “Não foi o melhor ano. É por isso que tive que procurar opções fora da Fórmula 1. A Fórmula E era a melhor opção. Mahindra, como um time indiano e eu como indiano, essa foi a combinação que melhor se encaixou. Ser um piloto reserva é uma coisa, claro que quero estar no cockpit rapidamente. Tenho que dar o meu melhor na F2, lutar pelo título e conquistar meu lugar.”
LEIA MAIS:
Boschung lidera a Fórmula 2 após segunda etapa. Veja a classificação
F2: Vesti se beneficia de erros dos adversários e vence em Jedá
F2: Iwasa segura Martins no final e vence sprint em Jedá
Categorias como Fórmula E e Indy ganham cada vez mais preferência entre os pilotos da Fórmula 2 que querem se manter em categorias de alto nível fora do circuito da F1.
Deixe seu Comentário