Detentor dos direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil, o Grupo Bandeirantes prepara uma cobertura especial para o ePrix de São Paulo, corrida marcada para este sábado (25) no circuito montado na região do sambódromo do Anhembi. Exibição de treinos livres e equipe de transmissão na pista são as atrações de Band e BandSports para a primeira corrida da categoria elétrica no País.
O canal esportivo ficará responsável por mostrar todas as atividades do final de semana, e não apenas o classificatório e a corrida, como ocorre normalmente. Assim, os treinos livres da tarde de sexta-feira e da manhã de sábado serão exibidos pelo BandSports. A definição do grid e a corrida também estão garantidas na grade de programação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A Band, por sua vez, passa a mostrar as atividades da Fórmula E na capital paulista no sábado, a partir da classificação, marcada para 9h30. Já a corrida na zona norte paulistana, que tem sua largada marcada para 14h, terá a transmissão aberta a partir das 13h45. Com isso, o “Band Esporte Clube”, programa esportivo que é exibido normalmente neste horário, será adiantado para 12h30.
LEIA MAIS:
Fórmula E: confira a programação e onde ver na TV o ePrix de São Paulo
Conheça a história de pilotos brasileiros na Fórmula E
Fórmula E: saiba como chegar ao circuito do Anhembi usando transporte público
E, para uma etapa no Brasil, o Grupo Bandeirantes terá, pela primeira vez uma equipe trabalhando direto do circuito em provas da Fórmula E. Na Band, Luc Monteiro narrará a corrida, enquanto Tiago Mendonça ficará responsável pelos comentários. As reportagens no sambódromo do Anhembi serão de Thiago Fagnani.
Monteiro e Mendonça estarão também no BandSports na sexta-feira, no primeiro treino livre, em uma equipe que contará ainda com Celso Miranda e Ricardo Molina. No sábado, a cobertura do canal de TV por assinatura contará com os narradores Ivan Bruno e Pedro Marteli, além de Mendonça e Molina.
Este é o primeiro ano do Grupo Bandeirantes com a Fórmula E. Nos últimos dois anos, TV Cultura e Sportv mostraram as corridas, enquanto o Fox Sports, antes da fusão com a ESPN, exibiu a categoria em suas primeiras temporadas.
Deixe seu Comentário