Card image
Nascar
Nascar Truck Series: Christian Eckes vence na prorrogação em Atlanta

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/03/2023
  • Atualizado: 18/03/2023 às 21:50
  • Por: Leonardo Marson

Christian Eckes venceu neste sábado (18) a terceira etapa da temporada da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Atlanta, nos Estados Unidos. O dono do carro número 19 chegou a ser punido na volta 35 das 137 disputadas nesta tarde, mas se recuperou e tomou a liderança definitivamente na prorrogação para vencer pela primeira vez no ano.

Christian Eckes
Eckes venceu pela primeira vez no ano. (Foto: Getty Images)

A segunda posição ficou com Nick Sanchez, terminando 0s078 distante de Eckes para conseguir seu melhor resultado no terceiro nível da Nascar. John Hunter Nemechek cruzou a linha de chegada com a terceira colocação, sendo seguido por Bayley Currey. O grupo dos cinco melhores em Atlanta foi completado por Ben Rhodes.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Matt DiBenedetto completou a prova com a sexta colocação ao final das 137 voltas, sendo seguido por Chase Purdy, sétimo colocado em Atlanta. Timmy Hill ficou com a oitava posição, enquanto o veterano Matt Crafton foi o nono colocado. A lista dos dez primeiros colocados no oval de 1,54 milha ainda contou com Jack Wood.

LEIA MAIS:

Nascar: Kyle Busch vence corrida tumultuada da Truck Series em Las Vegas
Nascar Truck Series: Zane Smith vence prova encerrada pela chuva em Daytona

A corrida em Atlanta contou com sete intervenções do Safety Car, sendo duas por conta dos finais de segmento, e outras cinco por incidentes na pista. Quem teve um sábado para se esquecer foi Corey Heim, vencedor no circuito na etapa de março do ano passado. O piloto completou apenas 83 voltas e terminou em 34º entre 36 pilotos.

A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para o próximo sábado (25), no Circuito das Américas, em Austin. Será a primeira corrida do ano em circuito misto.

Deixe seu Comentário

Comentários