O começo da temporada 2023 da Fórmula 1 deixou Lawrence Stroll orgulhoso de sua equipe, a Aston Martin. Fernando Alonso conduziu o AMR23 rumo ao primeiro pódio do ano. O espanhol elogiou o trabalho feito no carro, que chamou a atenção pelo bom desempenho. Stroll se pronunciou sobre a nova fase de seu time:
“Eu disse alguns anos atrás, estamos em uma jornada de cinco anos para lutar pelo Campeonato Mundial. Encontrei muitos que duvidavam quando disse isso e posso entender isso, dada a nossa posição quando disse isso. Eu fiz, nós fizemos mudanças significativas. Temos a maior instalação de última geração para a qual não nos mudamos até 1º de maio, então o sucesso deste ano não pode ser contribuído por isso.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Nós temos uma visão. Nós ganharemos. Estamos seguindo o que eu disse há dois anos. Este é o primeiro passo (o pódio de Alonso) que demos na jornada. Eu não poderia estar mais orgulhoso. Gostaria de agradecer ao meu filho, de quem sou um pai muito orgulhoso. Estávamos em cirurgia e Lance me disse que iríamos para o Bahrein.”
LEIA MAIS:
F1: Vasseur permanece otimista com a Ferrari
Hamilton passa por “teste” e confirma que fica na F1 até oitavo título
F1: Gasly comenta corrida de recuperação com a Alpine no Bahrein
A Aston Martin começa a temporada como uma das equipes favoritas para competir entre os três primeiros lugares.
Deixe seu Comentário