A Red Bull conseguiu uma boa vantagem no Mundial de Construtores logo após a primeira etapa da Fórmula 1, o Grande Prêmio do Bahrein. O time viu seus pilotos marcarem um 1-2 no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir, com Max Verstappen em primeiro e Sergio Pérez, em segundo, somou 43 pontos e viu a Ferrari, rival mais próxima na pista, ter problemas com Charles Leclerc.
A segunda posição no Mundial de Construtores pertence a Aston Martin, que somou 23 pontos, 15 com Fernando Alonso e oito com Lance Stroll. A Mercedes aparece em terceiro com 16, e é seguida pela Ferrari, que tem 12 pontos, todos de Carlos Sainz.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A quinta posição na tabela de classificação pertence a Alfa Romeo, que viu Valtteri Bottas terminar em oitavo e marcar quatro pontos. A Alpine vem em sexto com dois pontos, que foram obtidos por Pierre Gasly. A Williams somou um ponto com Alexander Albon e é a sétima colocada. Haas, AlphaTauri e McLaren não pontuaram.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen abre vantagem no início e vence GP do Bahrein
A Fórmula 1 terá prosseguimento daqui dois domingos, com a disputa do Grande Prêmio da Arábia Saudita, em Jedá. Confira a classificação do Mundial de Construtores:
1º – Red Bull – 43 pontos
2º – Aston Martin – 23
3º – Mercedes – 16
4º – Ferrari – 12
5º – Alfa Romeo – 4
6º – Alpine – 2
7º – Williams – 1
8º – Haas – 0
9º – AlphaTauri – 0
10º – McLaren – 0
Deixe seu Comentário