Charles Leclerc esclareceu a dúvida que permeou a cabeça dos telespectadores após a classificação da Fórmula 1 para o GP do Bahrein, realizada neste sábado (4): sim, foi parte da estratégia da Ferrari não tentar mais uma volta pela pole position ao final da sessão.
“Acho que estávamos na luta pela pole, o que foi uma boa surpresa, para ser sincero, porque não esperava isso depois dos testes e depois dos treinos livres, que foram um pouco difíceis. Acho que estamos em uma posição melhor largando em terceiro com pneus novos do que largando em primeiro com [pneus] velhos ou um pouco mais longe. Não sei se teríamos conseguido a pole, mas teria sido perto”, contou Leclerc.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Espero que também seja assim nas corridas – foi muito disputado. A Aston Martin foi muito rápida, a Mercedes também foi muito rápida em algum momento da classificação”, comentou. “Estamos muito mais próximos do que esperávamos, o que é bom para o futuro. Acho que isso torna a Fórmula 1 mais emocionante, então estou ansioso pelo resto das corridas.”
LEIA MAIS:
F1: Verstappen admite surpresa com a pole position no Bahrein
F1: Verstappen se destaca e conquista pole do GP do Bahrein
Charles Leclerc vai largar na terceira posição, com Carlos Sainz ao seu lado fechando a segunda fila da Ferrari. O GP do Bahrein é neste domingo (5), às 12h00. A Band transmite a prova ao vivo.
Deixe seu Comentário