Apesar de já ter afirmando que a Williams evoluiu, Alexander Albon ainda teme que o FW45 seja o carro mais lento durante o GP do Bahrein, que acontece neste final de semana, no circuito de Sakhir. O piloto expressou seus pensamentos durante uma conversa com a imprensa nesta quinta-feira (2).
“Talvez eu seja um pouco mais pessimista do que otimista, então acho que, pelo menos nas primeiras impressões dos testes, somos a décima equipe mais rápida”, disse Albon. “Você tem que ser realista, definitivamente fizemos um carro melhor, mas em termos de ritmo todo mundo tem, então é tudo relativo”, explicou.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Nós realmente temos que esperar uma chance de pontos, não vai ser fácil, e definitivamente algo tem que acontecer para que isso aconteça. Quando olho para os testes, temos sido muito confiáveis, por ser a primeira corrida do ano, sempre há alguns problemas de confiabilidade e, com sorte, podemos tirar vantagem disso.”
LEIA MAIS:
Norris defende McLaren: “não está tão ruim quanto pensam”
Verstappen aconselha De Vries: “seja mais rápido que seu companheiro”
F1: Aston Martin confirma Stroll para o GP do Bahrein
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP do Bahrein de F1
“Mas em termos de ritmo puro, há muitas equipes por aí que dão grandes passos. [Em comparação com] nossos rivais diretos, possivelmente AlphaTauri e McLaren, ainda acho que estamos um pouco atrás”, completou Albon, que vai para seu segundo ano com a equipe.
A Williams será colocada à prova neste final de semana, quando Alexander Albon e Logan Sargeant farão sua primeira corrida com o FW45 no GP do Bahrein.
Deixe seu Comentário