Card image
Fórmula 1
Vasseur descreve “clima perfeito” na Ferrari após testes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/02/2023
  • Atualizado: 25/02/2023 às 17:05
  • Por: Ana Oliveira

Frédéric Vasseur, chefe da Ferrari, está satisfeito com a atmosfera na escuderia italiana após três dias de testes produtivos no Bahrein. Charles Leclerc e Carlos Sainz completaram 416 voltas no traçado de Sakhir e a equipe bçao apresentou problemas sérios.

Foto: Ferrari

“Foram três dias intensos de trabalho para todos da equipe. Examinamos uma série de itens no carro e marcamos muitas das metas do nosso programa, sem nos preocupar com os tempos das voltas ou com o que os outros estão fazendo, simplesmente focando em nós mesmos”, disse Vasseur.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“O objetivo principal era obter o máximo de quilometragem possível e fizemos isso, embora também seja verdade que você sempre quer fazer mais e ter mais tempo. Mas é o mesmo para todos. Sempre que conseguimos juntar tudo, o desempenho parecia estar lá, mas claramente ainda estamos no processo de conhecer o carro, então é muito cedo para dizer qualquer coisa. O clima na equipe é perfeito e estamos em boa forma para começar esta longa temporada.”

LEIA MAIS:
Magnussen revela qual equipe o deixou mais impressionado nos testes
Alonso é o piloto com mais voltas completadas nos testes da F1. Veja lista
AlphaTauri lidera lista de voltas completadas nos testes da F1

A Ferrari retorna para as pistas na próxima sexta-feira (3) para os treinos livres do GP do Bahrein, etapa que abre o campeonato 2023 da Fórmula 1.

Deixe seu Comentário

Comentários