Card image
Fórmula 1
Alonso comemora boa quilometragem com a Aston Martin em Sakhir

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/02/2023
  • Atualizado: 24/02/2023 às 23:42
  • Por: Leonardo Marson

Fernando Alonso teve uma sexta-feira (24) das mais proveitosas no Circuito Internacional do Bahrein, que recebeu o segundo dia de atividades da pré-temporada da Fórmula 1. O espanhol da Aston Martin andou nas duas sessões do dia em Sakhir, completou 130 voltas e terminou com o terceiro melhor tempo na classificação.

Fernando Alonso
Alonso andou por toda a sexta-feira com a Aston Martin. (Foto: Aston Martin)

“Foi um bom dia para nós com muitas voltas completadas, que é o que você precisa com um carro novo. Nós tivemos um programa cansativo e busquei muitas coisas diferentes”, disse Alonso, que garantiu se sentir preparado após, por enquanto, dois dias de atividades com o carro da equipe inglesa no circuito localizado no Oriente Médio.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Depois de um longo inverno, é bom ter uma quilometragem forte desde cedo e não há treino melhor do que pilotar um carro de F1. Agora me sinto mais preparado para a próxima semana, que será a minha primeira corrida com a Aston Martin, e estou muito animado para isso”, seguiu o bicampeão do mundo, que fechará a pré-temporada neste sábado, andando na parte da tarde.

LEIA MAIS:
Zhou coloca pneus macios e lidera sexta-feira de testes da F1
F1: Drugovich volta a testar carro da Aston Martin neste sábado
F1: Sainz comanda manhã de segundo dia de testes no Bahrein

“Vou ter mais meio dia amanhã, então usaremos isso paras seguir aprendendo e coletando o máximo de informações possíveis. Estou ansioso para voltar ao carro amanhã”, completou o espanhol, que fará sua estreia pela Aston Martin em um Grande Prêmio no próximo final de semana.

Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 serão encerrados neste sábado (25), novamente com duas sessões de 4h15min ao longo do dia. A primeira sessão tem início às 4h, e a segunda, com exibição do BandSports, será iniciada a partir das 9h15.

Deixe seu Comentário

Comentários