Card image
Fórmula 1
Zhou minimiza, mas admite ser positivo liderar teste da F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/02/2023
  • Atualizado: 24/02/2023 às 22:22
  • Por: Leonardo Marson

Piloto mais rápido do segundo dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1, GuanYu Zhou se mostrou bastante consciente com o resultado obtido no Circuito Internacional do Bahrein nesta sexta-feira (24). O piloto da Alfa Romeu colocou os pneus C5, mais macios da gama da Pirelli, e acertou um giro em 1min31s610. O chinês sabe que cada equipe testa coisas distintas, mas admitiu ser bom liderar uma atividade.

GuanYu Zhou
Zhou foi o mais rápido da sexta-feira em Sakhir. (Foto: Alfa Romeo)

“Nós estamos bem cientes de que é um teste, claro, e cada um busca acertos diferentes, mas é muito bom ver meu nome e o da equipe no alto da tabela de tempos”, disse Zhou, que se mostrou satisfeito com o desempenho demonstrado pela Alfa Romeo ao longo de suas 132 voltas pelo circuito localizado em Sakhir nesta sexta-feira.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Foi um dia positivo no geral, nós conseguimos mais quilometragem e cumprimos todas as metas que estabelecemos, então estou feliz. O carro estava razoavelmente bom, tanto durante o dia quanto a noite, e me senti cada vez mais confiante conforme o dia progrediu”, seguiu o piloto, que fechou sua participação nos testes nesta sexta-feira, e já se mostra empolgado para o GP do Bahrein.

LEIA MAIS:
Zhou coloca pneus macios e lidera sexta-feira de testes da F1
F1: Drugovich volta a testar carro da Aston Martin neste sábado
F1: Sainz comanda manhã de segundo dia de testes no Bahrein

“Hoje foi o último dia de pré-temporada para mim, e estou muito ansioso para o início da temporada na próxima semana. Estou preparado e animado para esta nova campanha e mal posso esperar para correr novamente”, completou Zhou, que terá como companheiro de equipe pelo segundo ano seguido o finlandês Valtteri Bottas.

Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 serão encerrados neste sábado (25), novamente com duas sessões de 4h15min ao longo do dia. A primeira sessão tem início às 4h, e a segunda, com exibição do BandSports, será iniciada a partir das 9h15.

Deixe seu Comentário

Comentários