No primeiro dia de testes pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein, a Ferrari não foi a mais rápida. A Red Bull ficou com esse título. Poré, isso não impediu os pilotos de elogiarem e aproveitarem as sessões desta quinta-feira, exaltando pontos positivos como a confiabilidade do motor.
“No geral, um primeiro dia positivo. A confiabilidade foi boa e pudemos rodar sem problemas, cobrindo todo o plano de execução e reunindo dados valiosos, o que é encorajador”, disse Carlos Sainz, que foi o mais rápido da equipe nas sessões desta quinta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Progredimos bem com a configuração durante o dia e também conseguimos obter boas leituras no pneus que testamos em Abu Dhabi, então, no geral, um bom progresso feito até agora e estou ansioso para continuar amanhã”, finalizou o espanhol.
LEIA MAIS:
Gasly despreocupado com tempos das outras equipes nos testes da F1
Problema no motor atrapalha dia de testes da Haas
Aston Martin opta por ter Alonso nas duas sessões para dia 2 de testes da F1
“Completamos 64 voltas do meu lado, testando um pouco de tudo. Nosso foco foi o trabalho de acerto, combinado com alguns testes de pneus e aerodinâmica, bem como corridas com combustível diferente níveis. Vamos analisar nossos dados agora e estou ansioso para outra sessão amanhã”, adicionou Charles Leclerc.
A Ferrari volta para a pista nesta sexta e sábado, para mais dois dias de testes antes do início da temporada, que acontece em 5 de março, também no circuito do Bahrein.
Deixe seu Comentário